Conheça um pouco mais da ParaOil

A ParaOil tem como origem o sonho de um jovem Engenheiro, com berço em uma família japonesa, que tem como objetivo criar valor as matérias primas da Amazônia até então pouco exploradas ou mesmo desperdiçadas, primando pela cooperação com comunidades locais e empresas do ramo cosmético e alimentício do mundo inteiro, afim de criar valor as espécies nativas da Amazônia em um ciclo sustentável, aplicando inovação e tecnologia.

Seu fundador, Gilberto Nobumasa, é Engenheiro Mecânico especialista em manutenção industrial e comércio exterior, estudou engenharia industrial na Universidad de Castilla de La mancha na Espanha, possui experiência de mais de 6 anos na indústria de extração de óleo de palma e mineração.

Em 2002 foi dado início a plantação da cultura do cupuaçu, cacau e maracujá por pequenos agricultores do município de Acará-Pa, passo fundamental para sustentar parte da matéria prima utilizada no processo de extração de óleo e manteigas naturais. Atualmente contamos também com uma rede de cooperativas formadas por agricultores de diferentes municípios do Nordeste Paraense.

Missão

Fornecer óleos e manteigas naturais de forma sustentável, garantindo a qualidade em todos os processos, gerando valor aos nossos clientes, fornecedores, comunidades e colaboradores.

Visão

Ser referência no fornecimento de produtos naturais e diferenciados para as indústrias cosméticas, farmacêutica e de cuidados pessoais em todo Mundo.

O Diretor

Engenheiro Mecânico, atuando na área de manutenção industrial.

Gilberto Hirokazu Nobumasa
Gilberto Hirokazu NobumasaProprietário
Engenheiro Mecânico, atuando na área de manutenção industrial, sendo responsável pela condução de análise de falhas de equipamentos, desenvolvimento de manutenção baseada em confiabilidade, melhorias de performance de equipamentos, revisão de planos de manutenção. Possui pós-graduação na área de Engenharia de Manutenção Industrial e Engenharia de Estruturas Metálicas. Apresenta experiência em implantação de novos projetos, participando do planejamento de obra, fiscalização e montagem mecânica da maior Usina de Extração de Óleo de Palma do Mundo. Profissional pró ativo e dedicado, possui experiência internacional,morando 10 meses na Espanha, participou do grupo de robótica industrial na Universidad de Castilla – La Mancha.